Adidas Jovem Aprendiz Conheça Algumas Dicas Para Se Inscrever

Publicidade

Primeiramente, para ter um boa carreira profissional é necessário que tenha experiência. Dessa forma, uma boa oportunidade de adquirir esse tipo de experiência hoje em dia no mercado de trabalho por meio do programa Jovem Aprendiz. Sendo assim, esse programa foi criado pelo Governo Federal com o intuito de criar novas oportunidades para os estudantes é jovens que estão entrando no mercado de trabalho.


Publicidade


Contudo, por meio desse programa a renomada Adidas uma das maiores empresa do ramo da moda do mundo abriu oportunidades para trabalhar por meio do programa Jovem Aprendiz. Dessa forma, não é necessário que o jovem mude o horário de estudo ou deixe de estudar. Isso porque, graças a esse programa o jovem trabalha e estuda ao mesmo tempo. Contudo, se quiser saber mais sobre essa oportunidade que Adidas esta ofertando continue lendo esse artigo.Jovem Aprendiz Adidas Conheça Algumas Dicas Para Se Inscrever

Benefícios em trabalhar no Adidas Jovem Aprendiz 

Então, além de conseguir experiência no mercado de trabalho, os funcionários contratados por meio desse programa tem várias outras vantagens e benefícios. Contudo, o funcionário que trabalha por meio desse programa, não terá que enfrentar a mesma carga horária que um funcionário normal. Isso porque, além de trabalhar o funcionário deve continuar seus estudos normalmente. Ainda mais, caso a empresa veja que o trabalho esteja afetando o aprendizado do jovem, ocorrera demissão.


Publicidade


Dessa forma, veja alguns dos benefícios ofertados pela a Adidas para os seus jovens aprendiz:

  • Vale transporte;
  • FGTS;
  • Décimo terceiro;
  • Seguro em caso de desemprego;
  • Licença de Remuneração;
  • Formação.Jovem Aprendiz Adidas Conheça Algumas Dicas Para Se Inscrever

Requisitos

Contudo, não é possível que qualquer pessoa adentre na empresa por meio desse programa. Isso porque, existe alguns pré-requisitos para que seja um funcionário. Ou seja, é necessário que:

  • Tenha idade entre 14 e 24 anos;
  • É necessário que esteja cursando o ensino fundamental ou médio;
  • Possuir frequência acima de 90%;
  • Estar com todas as notas acima da média.

Como Fazer a inscrição no programa Adidas Jovem Aprendiz?

Por fim, para que consiga ser parte dessa equipe da empresa Adidas não é algo difícil. Ainda mais, o jovem vai poder levar essa experiência por toda sua carreira no mercado de trabalho. Contudo, para se inscrever basta que o interessado acesse o site oficial de carreira da empresa. Após clique em Jovem Aprendiz, e depois em encontrar empregos. Na próxima pagina basta que o funcionário envie seu currículo e aguarde ser chamado.

Agora Que já Leu as Dicas? Faça o Seu Curriculo
Criar Currículo

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2021 - Criar Currículo. Todos os direitos reservados